segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alunos da Passo a Passo participam de audição na CIA Fletir


No final de semana do dia 17 de Setembro de 2011, os alunos da Associação Passo a Passo deixaram de fazer sua rotineira aula de repertório para experimentar novos caminhos na carreira que só se inicia.
Neste dia, eles participaram da Audição da CIA Fletir, na qual a professora Marilia Costa (contemporâneo) participa.
Os alunos não tinham a intenção de integrar uma CIA de Dança, mas sim buscavam a auto avaliação, além do envolvimento com outros professores da área, autoconhecimento corporal e mental. Para alguns foi a primeira audição.
A CIA Fletir realizou o teste no Ginásio do Ibirapuera com uma média de 50 participantes que passaram por várias vivências ao longo do dia, desencadeando emoções fortes e ensinamentos específicos na vida de cada um.
Foi um crescimento pessoal muito rico como expressa Tamires Reis:
"Encontrei-me como pessoa e como bailarina e senti que descobri verdadeiramente a minha forma de arte na dança contemporânea.
Aprendi muita coisa que tenho certeza que vou guardar não só pro meu desempenho corporal, mas pra minha vida também, porque percebi a importância de coisas que pareciam imperceptíveis na minha correria diária [...] ".



Todos os alunos se destacaram e foram elogiados pelos organizadores da CIA Fletir, mostrando que quanto mais você acredita no seu trabalho, mais ele pode dar certo da maneira que você gostaria.
Passo a Passo cada dia anda-se um bom pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário