sábado, 24 de setembro de 2011

Passo a Passo participa da Reunião Geral de Pontos de Cultura

No bairro Jardim das Nações, dentro do Ponto de Cultura Casa Don’Ana, aconteceu a Reunião Geral da Rede dos 32 Pontos de Cultura onde discutimos um feedback sobre o primeiro ano e suas dificuldades.
Uma reunião que foi das 10h00 da manhã até aproximadamente 16h30, contou com uma boa parte dos Pontos de Cultura da cidade que discutiram as formas de melhoria na relação Ponto-Secretaria de Cultura e listaram suas dificuldades e facilidades, compartilhando-as com os demais pontos presentes.

Fomos divididos em vários grupos, para sintetizar o trabalho através de 3 perguntas propostas pela Stella Cabral que são:

1- Quais foram as suas dificuldades diante da Prestação de Contas?
2- Estas dificuldades foram solucionadas?

3- o Kit Multimídia está sendo usado?

E todos os pontos compartilharam sua opinião diante dessas perguntas. Ao final, as respostas foram apresentadas para a Secretaria.
Foram também apresentadas as novas atividades dos pontos além de reclamações sobre o que acontece e o que aconteceu durante este primeiro ano, como atraso, falta de divulgação de algum evento e afins.


Ao final, todos os pontos ouviram o pronunciamento da secretária de Cultura, Regina Ponce e apreciaram as atividades da tão bem decorada, Casa Don’Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário