segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ponto de Cultura Passo a Passo realiza Sarau da Primavera

Foi realizado neste último sábado 08 de outubro das 13h às 20h o Sarau da Primavera no Centro Cultural do Vila Nogueira. Teve muita música com o grupo Bate Lata (Ponto de cultura Raiz Brasileira), Folia de Reis (Ponto de cultura Reis da Folia), Orquestra de Cordas (Ponto de Cultura Diversidade Musical) que, aliás, tocou para a Passo a Passo Cia. de Dança, que fez uma improvisação da música ‘’João e Maria’’ de Chico Buarque, apresentação de dança Flamenca e finalizando com a Escola de Samba da Vila Nogueira, além de oficinas de dança de salão, dança de rua, xilogravura e sensibilização através da arte plástica.
Usamos toda a nossa criatividade e tivemos em trabalho intenso com a decoração do espaço, que contou com a participação de todos os alunos da Associação Passo a Passo, desde as crianças até a Cia. da escola.
Apesar da chuva (bem na hora do evento) tivemos um público de aproximadamente 350 pessoas da comunidade e também de outros pontos de cultura. Contamos também com barracas de doces e salgados que fizeram muito sucesso!
O objetivo do Sarau foi plenamente atingido, pois o público participou e aplaudiu todas as apresentações querendo mais e com certeza este foi o primeiro de muitos que virão!
















Por: Laura Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário