segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seminário no Centro Cultural Diadema

Nos dias 23 e 24 de Julho passado, a Passo a Passo participou do seminário do Conselho Municipal de Cultura.
Os temas abordados foram: sustentabilidade, interface, intercâmbio e acesso, foram separados e discutidos em quatro grupos. A Passo a Passo foi representada em três grupos, sendo eles sustentabilidade com Matheus Sevarolli, interface com Dayana de Brito e intercâmbio com a Presidente e Diretora Artística.
O objetivo dos grupos foi discutir as políticas culturais da cidade de Diadema para um período de 10 anos com visões diferentes, com propostas de curto, médio e longo prazo.
No segundo dia para representar a Passo a Passo, estavam presentes Luiza Gentile, as professoras estagiárias Jennifer Alves e Joice Amorim e a aluna Liliane Feitosa, diferente do sábado, ao invés de separar os participantes em grupos, foi montada uma mesa e uma plenária.
Foram discutidas, mantidas e ditas, através de uma votação, cerca de 236 assuntos, sobre os quatro grupos discutidos no dia anterior.
E ao terminar tais assuntos, houve o fechamento da discussão da conferência e os presentes enviaram um anexo do projeto para seranalisado pelo prefeito da cidade e pela câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário