segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oficio da Câmara Municipal

ASSUNTO: Encaminha Requerimento nº 451 / 11.


Diadema, 22 de junho de 2011

Ilustrissima Senhora:

       Venho à presença de V. Sa. para encaminhas o requerimento acima citado, de autoria do Vereador Talabi, que foi aprovado pelo plenário na Sessão Ordinária realizada no dia 22/06/2011.
        Sendo apenas o que se apresenta para o momento, reitero a V. Sa. os protestos de estima e apreço.

Atenciosamente 
Vereador Laercio Soares
Presidente.



Sra.
Luiza Gentile
Coordenadora do Ponto de Cultura Passo a Passo
Diadema - SP

___________________________________________________________________________________

Câmara Municipal de Diadema

REQUERIMENTO N° 451 / 11

          REQUEIRO a Douta Presidência desta Casa de Leis, em conformidade com os termos regimentais, que seja registrado na ata da presente sessão um VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Ponto de Cultura "Passo a Passo", pelo excelente espetáculo, realizado no Teatro Clara Nunes, neste mês de junho.

          REQUEIRO, ainda, que cópias da presente propositura sejam enviadas a organização agreciada (extensivo a todos que colaboraram, direta ou indiretamente com a realização do evento), às Secretarias Municipais de Cultura e Educação e à Guarda Civil Municipal.

JUSTIFICATIVA.

           A referida homenagem é prestada ao Ponto de Cultura "Passo a Passo", pelo excelente espetáculo de Ballet Clássico, realizado entre os dias 11 e 14 de junho, no Teatro Clara Nunes, sendo que, nos dias 13 e 14, os espetáculos foram especialmente para as escolas municipais e creches.
          Não podemos também deixar de destacar que, em todos os dias das apresentações, o teatro esteve sempre lotado, prestigiado por crianças de todas as idades.
          A Associação "Passo a Passo" foi criada em 2003, cujo intuito é dar continuidade às oficinas clássicas de Diadema. Em novembro de 2010, foi criado o Ponto de Cultura "Passo a Passo" entidade sem fins lucrativos, que passou, com isso a integrar a extensa rede, apoiada pelo Ministério da Cultura.
          Hoje, este ponto tem mais de 200 alunos, mas conta com dezenas na lista de espera, aguardando vaga.
          No Ponto de Cultura"Passo a Passo" as crianças e adolescentes têm aulas de balé clássico, dança contemporânia, pas de deux, balé de repértório e história da dança, além de participarem de atividades fora das salas de aula, como festivais, nos quais já obtiveram ótimas colocações.

          Diante do exposto, é com orgulho e satisfação que registramos tal homenagem ao ponto de cultura "Passo a Passo".

Sala das Sessões, 22 de Junho de 2011.

VEREADOR TALABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário