domingo, 10 de abril de 2011

Homenagem de Leonardo Oliveira às alunas da Passo a Passo

Era uma vez uma escolinha de ballet chamada ‘Passo a Passo’. Em um belo dia conheci várias pessoinhas, pensei comigo TODOS METIDOS, como sempre eu penso, Todos os bailarinos são metidos! Enfim, Hoje eu posso falar um pouquinho de cada um!!
  • Jenny: Pretinha mais linda que faz meus dias mais felizes, Te amo preta cheirosa, minha conheciada, minha melhor amiga, minha professora e minha amante. Te amoo Jenny ♥.
  • Tamy: Minha bailarina perfeita, minha professora de ballet e de português. Te amo Minha Esposa linda ♥.
  • Joice: Minha modelo 10 , As vezes chata mais uma pessoa super legal, TE amoo minha magrela ♥.
  • Aynnek: A menina que esta tentando me matar de ‘diabete’ De tanto chocolate que ela me enfia a força, Brincadeira amor Te amo ♥.
  • Liliane: Vish nem vou falar dessa menina. rsrs Brincadeira Lili minha Lili apesar de me trocar por um cabeludinho na praia ¬¬, Lili Te amoo ♥.
  • Day: Minha 2 Bailarina perfeita, Day Te amo minha linda ♥.
  • Amanda: Minha inspiração, espero um dia ter o potencial que você tem, Te amo minha Diva ♥.
  • Mirelly: Minha segunda pretinha linda Apesar de nós não conversar muito você já faz parte do meu coração te amo ♥.
  • Laura: Minha 2 inspiração, alem de ser songa monga eu te amo muito ♥.
  • Thays: Minha gasparzinho, minha branquela linda te amo ♥.
  • Glorinha: Minha mini bailarina que eu amo de montão, te amo gatinha ♥.
  • Matheus: não temos muita amizade, mais sei que você é muito legal por isso te adoro.
  • Igor: Essa pessoa é muito dificil de falar, são só 13 anos de amizade, meu pretinho, meu amigo, meu irmão, esse menino é 10, uma pessoa que já passou muitos mais muitos momentos bons comigo, e Você tem um lugar no meu coração tbm , Te amo pretinho ♥.
  • Luiza: Minha prof atualmente, Apesar que não a conheço direito mais sei que te adoro muito prof linda te amo ♥.
  • Zandra: Não esta na foto, mas não tem como falar de todos e não citar ela. Zandra umas das minhas mães, Um exemplo de mulher , um doce de amiga, Te amo Zandra ♥.
  • Bete: Minha chaveirinho, minha secretaria mais linda do mundo, te amooo Bete ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário